quinta-feira, 13 de maio de 2010

A pessoa mais importante pra mim ♥


WELLINGTON AMOR DA MINHA VIDA *---------*

Meu sonho mais lindo é você , minha vida passou a fazer sentido apartir do momento em que você entro na minha vida ! Agradeço muito a Deus por ter te encontrado, só você me faz feliz com um simples sorriso seu *--*
Você me completa , você sabe me amar de uma maneira que ninguem mais poderia. É só o seu amor que eu quero, é nos seus braços que quero estar sempre,é do seu lado que quero viver cada hora dos meus dias, e realizar todos os planos que fizemos para nós *--*
Te ver no outro lado da rua naquele dia 5 de maio de 2OO9 e poder te abraçar ,e sentir você perto de mim me fez tão bem *---* Daquele dia em diante se fora 10 MESES , os 10 meses mais FELIZES da minha vida meu amor!

Nosso amor é capaz de superar qualquer coisa , isso ja provamos! Mesmo as Brigas , distancia & as pessoas tentando interferir , continuamo JUNTOS e nosso amor CRESCE a cada dia mais *--* Eu agradeço tanto por tudo que você já fez por mim, eu sei que nao é facil achar uma pessoa como você, porque contigo eu passo os melhores momentos da minha vida! E saber que eu tenho você ao meu lado , me mostrando a escolha certa , me apoiando sempre que eu preciso , e mesmo com as brigas bobas que temoa , eu jamais vou deixar algo estragar o que construimos juntos até Hoje! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário