terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Grande amor ♥


Você conseguiu me enfeitiçar,
Minha vida está repleta de encantos por você!
Sua maneira de sorrir, de falar, de me olhar...
Enfim todas as suas ações me deixaram apaixonada.
O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas.
Bate aquela vontade de lhe ver, ter você do meu lado,
Me olhando com os olhos cheios de ternura,
Transformando o mundo simples a nossa volta,
Em um mundo de sonhos, em um paraíso do amor.
Estar longe de você é um castigo,
Estar em seus braços um presente.
Você possuiu meus sonhos.
Foi por sua causa que meus sonhos se tornaram reais.
A cada amanhecer desejo mais a paz de sua doce presença.
E declaro que:
Não somos donos do mundo, mas se fossemos,
Minha ordem seria você sempre do meu lado
Me encantando com seu olhar,
Me enfeitiçando com seu amor :)
O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer, forte, e intenso! Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você, nunca pensei que iria conseguir amar tão intensamente uma pessoa por tanto tempo! O meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova, que ele nunca irá se acabar meu Baby! eu te amo demais demais demais

Um comentário: