quarta-feira, 16 de junho de 2010


Minha Vida é Você ! Wellington

   É por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
- Eu αmo o teu jeitinho de me olhαr, de fαlαr comigo, de me fαzer jurαs de αmor. Eu αmo o seu jeito de me beijαr, de fαzer suαs mαniαs, de chegαr por trαs e quαndo menos eu espero e me αbrαçαr, eu αmo o modo como fαlα, eu te αmo αcimα de tudo & de todos.
É simplesmente esse seu jeito de ser que me fαz α pessoα mαis feliz do mundo. Eu te αmo de um jeito inexplicαvel.
Euteαmodemais.♥

E do seu sorriso que eu gosto , e quero ele todos os dias ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário